31
May

Oi oi Pessoal, tudo bem?

O vídeo de hoje é um vlog do meu dia, onde eu fiz coisas do dia a dia mesmo sabe?! Como ir ao banco, ir ao mercado, faxina em casa… e ainda mostrei quais são os produtos de limpeza que eu não fico sem. Além disso, mostrei beeem a real mesmo do meu dia viu! haha

Bom, espero que gostem do vlog de hoje!

E aí? Gostaram!? Essa é uma parte do meu dia a dia rsrsrs

Beijaoo s2 s2


31
May

Olá Pessoal, tudo bem?
O video de hoje é continuação da nossa série #VOCEPODE, e nele eu conto como foi o processo de colocar o balão intragástrico, quanto eu emagreci, se valeu a pena… enfim, eu conto por tudo que eu passei. Lembrando Pessoal, que eu não estou aqui para incentivar ninguém a fazer cirurgia, muito menos, discriminando quem fez redução, estou apenas dando a minha opinião e contando um pouco do que eu já passei por querer emagrecer.

E aí Pessoal? Estão gostando dessa série?! Eu estou AMANDO o retorno de vocês!!!

Beijão s2 s2


25
May

Oi oi Pessoal, tudo bem?
O vídeo de hoje é um vlog do meu dia, onde mostro algumas coisinhas que fiz no dia e também, mostro o aparelho fixo que escolhi para fechar os meus dentes… aff como sofremos né? Pelo menos esse aparelho não aparece tanto quanto o tradicional né ? rsrs Outra coisa que mostro no vlog, são os produtos que uso para lavar roupa aqui em casa, eles não podem faltar aqui!

É muito amor por eles S2.

E aí pessoal, gostaram do meu dia? Espero que sim!

Um grande Beijo e até mais! s2 s2 s2